Motorista bêbado atropela motoboy de propósito e xinga PMs em MT
Vítima precisou ser encaminhada para o hospital de Rondonópolis; suspeito estava com a CNH suspensa

Um homem de 32 anos foi preso na noite desta terça-feira (25) após atropelar propositalmente um motoboy enquanto dirigia embriagado. O caso ocorreu em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).
Conforme o boletim de ocorrência, o entregador relatou que estava procurando uma residência no Bairro Jardim Liberdade e notou o suspeito conduzindo um Gol atrás dele.
Mesmo com o lado direito da rua livre para ultrapassagem, o condutor seguiu atrás do motoboy, ameaçando-o enquanto acelerava seu carro.
Pouco depois o entregador parou no acostamento para checar o endereço. Foi neste momento que o motorista acelerou e atropelou propositalmente a vítima.
O motoboy ficou bastante ferido e foi ajudado por testemunhas. Os populares, inclusive, perseguiram o motorista do Gol quando ele tentou fugir do local do crime.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito do lado de fora de seu carro. Ao ser abordado, ele afirmou que não estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Segundo os policiais, além de alterado, o motorista estava com claros sinais de embriaguez, como olhos avermelhados e dificuldades para caminhar. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro.
Ao consultar o sistema os policiais também identificaram que o suspeito estava sem o direito de dirigir suspenso desde 2019 e somente neste ano já foi conduzido duas vezes por crimes no trânsito.
Diante dos fatos, a Polícia deu voz de prisão em flagrante e o encaminhou para a delegacia. Ao ser detido ele xingou os policiais.
O motorista foi autuado por dirigir veículo com CNH ou permissão para dirigir cassada, desobediência, lesão corporal culposa na direção veículo automotor.
O entregador foi encaminhado para o hospital do Município, onde recebeu atendimento médico.
Fonte: Midia News