Homem é preso após descumprir medida protetiva, espancar e atingir ex-esposa com pedrada na cabeça em Rondonópolis
Diante da situação, o homem foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia onde deve responder por violência doméstica/ lesão corporal, descumprimento de medida protetiva e resistência à prisão
Um homem foi preso na noite desta última segunda-feira (25) após espancar a ex-esposa e a irmã da vítima na Avenida Washington Luiz, do bairro Vila Martins, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá). O agressor, mesmo com uma ordem de medida protetiva expedida sem seu desfavor, agrediu a ex-convivente com uma pedrada na cabeça.
De acordo com informações da Polícia Militar, a denúncia foi feita por telefone por volta de 19h pelas duas irmãs. No relato, foi informado que o suspeito, ex-esposo de uma delas, estava em frente a casa, sendo que ambas possuem medidas protetivas contra o suspeito. Ele estava espancando a sua ex, conforme informou a denúncia.
No local, os militares constataram que o homem continuava agredindo a vítima com socos. Com a chegada da polícia, porém, contrariando a ordem de parada dos policiais, ele tentou fugir a pé, pulando o portão de uma oficina mecânica, mas não teve sucesso.
Os agentes fizeram a abordagem do suspeito no momento em que ele não conseguiu pular o portão. Os policiais tiveram que utilizar de força física para deter e algemar o suspeito, que se encontrava muito agressivo, resistindo a prisão a todo momento.
Aos militares, a ex-esposa do agressor relatou que tinha uma lesão na cabeça devido a uma pedrada que recebeu dele. Disse ainda que tinha dores na barriga, provenientes dos vários socos que recebeu.
A segunda vítima, por sua vez, afirmou aos policiais que a irmã desde que terminou com o marido passou a morar com ela em sua residência. Informou também que esta não foi a primeira vez que o homem as agrediu. Este seria, ainda, o motivo pelo qual ambas solicitaram uma medida protetiva contra o suspeito, que foi descumprida ontem.
Diante da situação, o homem foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia onde deve responder por violência doméstica/ lesão corporal, descumprimento de medida protetiva e resistência à prisão.
Fonte: Olhar Direto