Prefeito interino de Matupá suspende atendimento ao público por 3 dias
Prefeito em exercício vai implementar um plano de Trabalho para os próximos dias
O prefeito interino de Matupá, Marcos Icassatti, que está no poder por força de uma decisão judicial suspendeu por 3 dias o atendimento ao público da Prefeitura Municipal, segundo o decreto 3614/21 para implementar seu Plano de Trabalho.
No período de 24 a 26 de maio a prefeitura não atenderá o público para que Icassatti possa junto a sua equipe de governo tomar conhecimento da situação administrativa desses cinco meses de gestão e implementar seu Plano de Trabalho em todos os setores públicos, como: saúde, educação, obras, assistência social, infraestrutura, agricultura, entre outras.
No Decreto consta ainda que todos os servidores em situação regular deverão cumprir suas tarefas, missões e ofícios de trabalho mantendo o padrão de excelência junto a municipalidade.
Na Sexta-feira
Na sexta-feira à noite, o prefeito apelidado de “estagiário” assumiu o Poder após receber a notificação da Justiça Eleitoral e juntamente com sua equipe, o grupo político do ex-prefeito Valter Miotto Ferreira, trocou as chaves de todos os órgãos públicos.
Na sequência nomeou os novos cargos de confiança do gestor. O Olhar Cidade se coloca à disposição para que o prefeito possa falar sobre quais rumos deve tomar com sua gestão neste período até que haja novas eleições em Matupá.
Olhar Cidade da Redação