Veja a identificação do corpo encontrado boiando na Portonave, em Navegantes

Homem encontrado estava desaparecido há mais de um mês em Itajaí

Corpo de Antonio foi encontrado na Portonave, em Navegantes – Foto: Polícia Militar/Divulgação
Corpo de Antonio foi encontrado na Portonave, em Navegantes – Foto: Polícia Militar/Divulgação

Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 18h desta quarta-feira (19), para o resgate de um corpo em um dos berços de atracação da Portonave, em Navegantes Litoral Norte de Santa Catarina.

De acordo com a equipe de resgate, o corpo é de um homem e aparentemente estava já há algum tempo na água. A equipe foi acionada por volta das 18h pois os tripulantes de um barco haviam visto um corpo próximo a Camil, mas nada foi constatado. Às 2h40 desta quinta-feira (20) foram acionados novamente para ir até a Portonave e fazer a retirada do rio.

Quem acionou os bombeiros e a Polícia Militar foi Sandro Cordeiro, supervisor operacional que foi informado pelos rebocadores que um corpo masculino havia sido encontrado no berço de atracação 2, às margens do rio Itajaí-Açu, ainda nas dependências do Porto.

O Corpo foi identificado como Antonio Jose da Costa Pereira e estava enrolado em um saco branco. Ainda de acordo com a Polícia Militar, agentes do IGP (Instituto Geral de Perícias) em análises preliminares, não identificaram sinais de violência no corpo.

No bolso de Antonio estava a carteira contendo documentos pessoais e a quantia de R$37 em espécie. Em consulta aos sistemas policias, foi verificado que já havia um boletim de ocorrência por desaparecimento registrado para Antonio no dia 16 de maio 2021 em Itajaí.

Fonte: Nd

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.