Detentos cavam buraco em cela e fogem para região de mata em Lucas do Rio Verde

O comandante da Polícia Militar, tenente coronel Paulo Secchi, acompanha as diligências em busca da captura dos fugitivos

Foto: CenárioMT

Entre os presos que conseguiram deixar o local estão traficantes, homicidas e indivíduos envolvidos em roubos.

A Polícia Penal de Lucas do Rio Verde registrou fuga nesta quarta-feira (19) de uma das celas do Centro de Detenção Provisória do município. Policiais civis e militares foram acionados e estão, neste momento, fazendo buscas na região de mata localizada na região do bairro Tessele Junior.

De acordo com o chefe de investigação da Polícia Civil do município, João Cleberson, ao todo 7 detentos deixaram a cela 9. Eles furaram a parede de concreto e cortaram uma tela que separa as celas. “E usaram de uma ‘Tereza’, que é uma corda feita de lençol e pano, e conseguiram pelos fundos, no canto do muro, na parte mais baixa e infelizmente foragiram”, informou.

“(O comando do CDP) está olhando nas câmeras pra ver ao certo o horário em que ocorreu a fuga”, informou o chefe de investigação.

O comandante da Polícia Militar, tenente coronel Paulo Secchi, acompanha as diligências em busca da captura dos fugitivos.

A qualquer instante, mais informações a respeito da fuga dos detentos.

Fonte: MT Ao Vivo/ CenárioMT0 

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.