Pai se depara com tatuagem enorme no braço da adolescente de 14 anos em Sorriso
A mesma havia feito a tatuagem sem autorização da mãe
Um pai de um adolescente de 14 anos de idade procurou Delegacia de Polícia Civil para relatar que ao buscar sua filha, que reside em Sorriso com a mãe para uma viagem, se deparou com o braço da adolescente com uma tatuagem enorme, então, ele foi questionar com quem ela havia feito a tatuagem e quem havia autorizado tal procedimento, onde segundo a Adolescente, a mesma havia feito a tatuagem sem autorização da mãe.
O pai entrou em contato com a mãe e questionou sobre o fato. A mãe da adolescente disse que realmente não havia autorizado e que a filha apareceu com braço tatuado.
Questionada pelo pai, a menor disse que havia feito a tatuagem no bairro Santa Maria II, com um tatuador e o procedimento tinha começado as 18:00h terminado às 23h00. O pai da adolescente então, foi até a casa do tatuador e o indagou sobre quem havia o autorizado a realizar o procedimento de tatuagem na filha, sendo que se tratava de uma menor de idade.
Segundo o tatuador, a menor apenas havia aparecido em sua casa querendo fazer tal tatuagem, assim ele então, cobrou R$400 pra realizar o serviço.
O pai da adolescente também perguntou se o Studio de tatuagem tinha licença para funcionamento porem recebeu uma resposta negativa
Assim, o pai comunicou tal fato ao Conselho Tutelar para as devidas providências.
Fonte: MT NOTICIAS