Mulher embriagada e sem CNH causa acidente com S10 e é presa com marido após xingar policiais em Rondonópolis

O marido dela já tinha passagens pela polícia por ameaça

Mulher embriagada e sem CNH causa acidente com S10 e é presa com marido após xingar policiais
Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Um casal, que não teve sua identidade divulgada, foi detido na madrugada deste sábado (15) no município de Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá), após a mulher provocar um acidente por estar dirigindo uma camionete S10 embriagada e sem CNH. Ela ainda tentou resistir à abordagem da PM e os ofendeu. O marido dela já tinha passagens pela polícia por ameaça.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 1h10 de hoje uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência no Conjunto São José, sobre uma mulher embriagada que estava dirigindo uma camionete prata e colocando em risco os pedestres e outros veículos, tendo inclusive batido o veículo em uma árvore.

Ao chegar ao local a PM encontrou o casal suspeito brigando com outras pessoas, que ao avistarem a polícia saíram do local. Os militares conversaram com a mulher, que relatou que tinha consumido bebidas alcoólicas e estava dirigindo a S10. O esposo dela confirmou esta versão, disse que entregou a direção do carro para a esposa.

Os policiais verificaram que nenhum dos dois possuía condições mínimas para conduzir o veículo, por estarem embriagados. A mulher ainda disse que não possui CNH ou permissão para dirigir. No carro os militares encontraram uma garrafa de Whisky e sete latas de cerveja.

A PM disse a eles que poderiam chamar alguém para tomar conta do veículo, porém, neste momento a mulher começou a gritar com os policiais dizendo que retiraria a camionete de qualquer forma. Quando os militares pediram para ela se acalmar a mulher começou a xingar. Foi então dada voz de prisão. 

Os policiais necessitaram do uso de força para conter a mulher, em decorrência do descontrole dela. Ela continuou xingando os militares e a gritar dizendo que estava sendo agredida por eles. 

A PM verificou que a suspeita já possui passagens por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito ou proibido, e também por desacato. O marido dela possui passagem pelo crime de ameaça consumada. Eles foram levados à delegacia, juntamente com o veículo.

Fonte: Olhar Direto

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.