Dois morrem ao tentar salvar colega em silo em MT

Os corpos das vítimas foram localizados soterrados a aproximadamente quatros metros abaixo da carga de soja

silosdesoja.jpg
Foto: Pedro Silvestre/Canal Rural

Dois homens, identificados como Francisco Neves da Silva, 36 anos, e Fernando Carvalho dos Santos, 32, morreram na tarde de segunda-feira (10) após tentar socorrer um colega que foi soterrado por soja em um silo localizado em uma fazenda próxima a Nova Ubiratã (479 quilômetros de Cuiabá). O terceiro homem foi socorrido com vida.

O trabalho de resgate durou mais de oito horas. Os corpos dos dois jovens só foram retirados do local na madrugada desta terça-feira. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o sobrevivente tentou pegar um objeto que havia caído do telhado e acabou sendo soterrado. Os dois colegas dele presenciaram a cena e tentaram ajudar, mas acabaram sendo soterrados também. Ainda segundo os militares, os funcionários não utilizavam equipamentos de segurança no momento do acidente. O sobrevivente foi resgatado após gritar pedindo por socorro.

Ele recebeu os primeiros socorros e oxigênio ainda no local do acidente. 

Thank you for watching

Os corpos das vítimas foram localizados soterrados a aproximadamente quatros metros abaixo da carga de soja. A Polícia Civil acompanha o caso. 

Fonte: Folha Max

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *