Ajudante de pedreiro é morto com tiro no peito em cima de moto em Cuiabá
Vítima, que não tinha passagens policiais, andou por 20 metros para pedir ajuda

Um homem, identificado como Aluizio Santana dias cruz, 60 anos, foi assassinado com um tiro no peito na noite de segunda-feira (10) na região do Cinturão Verde, zona rural de Cuiabá. A vítima foi encontrada em um local de difícil acesso.
A Polícia Militar foi acionada por um popular que avistou o corpo da vítima caído em uma estrada de chão. A moto da vítima foi localizada a cerca de 20 metros do local onde o corpo estava e possuía marcas de sangue em cima do tanque de gasolina, o que indica que Aluizio foi atingido ainda em cima do veículo. Rastros de sangue mostram que a vítima chegou a correr para pedir ajuda após ser atingida.
A vítima não possui passagem criminal e trabalhava como ajudante de pedreiro. Não foram levados a carteira e documentos da vítima, o que inicialmente descarta a hipótese de latrocínio, que é roubo seguido de morte.
A Polícia Militar foi acionada por uma pessoa que passou pelo local e avistou o corpo. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e encaminhou o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exames de necrópsia.
A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), investiga o caso.
Fonte: Folha Max