Entrega de adubo organico gratuito para chacareiros é um sucesso

Nesta primeira fase de antrega dezenas de  produtores foram atendidos , apesar dos esforços ainda restaram alguns para serem atendidos

Fotos: Assessoria

A união da prefeitura municipal, secretaria de obras e secreatria de agricultura  trouxe economia e mais insentivo aos produtores e chacareiros do nosso municipio.

Na manhã de sabado caminhões e maquina do patio de obras e a equipe da secretaria de agricultura fizeram de forma gratuita a entrega de adubo organico (esterco) , esse foi um dos projetos de ajuda total aos produtores e chacareiros do prefeito Fernando Zafonato em campanha que, através do secretario Cleber Cardoso esta sendo realizado.

Através de uma conversa com os responsaveis do frigorífico ,  o prefeito conseguiu que fosse feito a retirada do adubo organico do local, mas para que fosse feito de forma gratuita ( sem custo nenhum para os produtores)  teria que ser utilizado os maquinarios proprios.

Foi ai que mais uma vez mostrou-se a nova cara dessa administração , onde o bem da população e a maior razão, sendo assim o secretario de obras Lacerda reuniu sua equipe com maquinários para auxiliar a entrega juntamente com o secretario Cleber Cardoso e a equipe da secretaria de agricultura .

Nesta primeira fase de antrega dezenas de  produtores foram atendidos , apesar dos esforços ainda restaram alguns para serem atendidos, mas  o mais rápido possível receberão sua carga.

E os insentivos para o crescimento da agricultura familiar em nosso municipio não para , a cada dia mais buscas para esse crescimento é o propósito de trabalho da administração municipal e da secretaria de agricultura.

Fonte: Assessoria

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.