Adolescente de 15 anos leva surra e pega espingarda para matar o próprio pai em Barra do Garças
O homem foi preso e os menores apreendidos. Eles foram encaminhados para a delegacia da cidade
Um homem de 47 anos foi preso após agredir o filho, 15 anos, e em um adolescente, 16, na tarde de domingo (9), na zona rural de Barra do Garças (509 km de Cuiabá). Os menores também foram apreendidos por ameaçarem o acusado com uma espingarda calibre 22.
De acordo com a Polícia Militar, o homem relatou que trabalha em uma chácara e que seu filho e outro adolescente estavam andando em uma égua sem autorização dele ou dos donos do local.
Ele bateu em seu filho para corrigir a atitude e acabou atingindo o outro menor de 16 anos sem querer. O filho de 15 anos então foi para casa, pegou uma espingarda e voltou para ameaçar o pai, dizendo que “iria dar um tiro em sua cara”, e depois saiu do local.
Os policiais fizeram buscas pela região e encontraram os dois menores andando na rua. Os militares questionaram sobre o ocorrido e o menor disse que os dois tinham sido agredidos pelo pai com um fio, e confirmou que pegou a espingarda.
Eles foram questionados sobre onde estava a arma e o adolescente respondeu que havia escondido ela em sua residência. Os militares foram até o local e apreenderam a espingarda.
Diante dos fatos, o homem foi preso e os menores apreendidos. Eles foram encaminhados para a delegacia da cidade.
A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: Guarantã News