Tiroteio termina com um morto e dois feridos em Lucas

As polícias Civil e Militar fazem buscas na cidade para encontrar o suspeito

Um tiroteio na noite deste domingo (9) na área central de Lucas do Rio Verde terminou com um homem morte e duas pessoas feridas. As polícias Civil e Militar fazem buscas na cidade para encontrar o suspeito.

Informações preliminares da Polícia Militar são de que por volta das 21 horas um homem parou o carro em frente ao bar Resenha e atirou contra os presentes. Um homem, identificado como Josimar Santos da Silva, 32, morreu ainda no local após levar um tiro no abdômen.

Segundo o Corpo de Bombeiros, outros dois homens foram socorridos e encaminhados para o Hospital São Lucas. O primeiro levou tiros no braço e abdômen, mas estava consciente e conversando quando chegou à unidade hospitalar.

A segunda vítima foi um jovem que levou uma garrafada na cabeça durante a confusão. Por causa da pancada ele chegou a desmaiar e estava sangrando. Apesar do desmaio, ele estava acordado e consciente quando foi levado pelos bombeiros.

Outras duas pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. Um homem teria levado uma garrafada na cabeça durante a confusão.

Fonte: Gazeta Digital

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.