Golpistas criam história de “casal gay demitido” e são presos em MT
Identificados como Marcos e Samuel, falso casal já criou história em outras cidades e arrecadou dinheiro
Dois homens, identificados como Marcos e Samuel, foram presos dentro de um ônibus com destino a São Paulo na noite de terça-feira (4) acusados de estelionato. Os dois estariam aplicando golpes em diversas rodoviárias do Estado, afirmando terem sido demitidos de uma fazenda após o patrão descobrir que eles eram um casal.
O site Repórter MT divulgou a ação dos suspeitos, que relataram terem sido demitidos de uma fazenda na região de Jangada (86 quilômetros de Cuiabá) após o patrão ter descoberto que os dois formavam um casal. Sem emprego e alegando passar necessidades, os dois homens passaram a pedir ajuda financeira para voltar para casa, no interior de São Paulo.
Após a divulgação da reportagem, com pedido de ajuda, diversas pessoas entraram em contato afirmando que o caso se tratava de um golpe e enviaram fotos e vídeos da dupla pedindo dinheiro em outras rodoviárias no Estado. Um boletim de ocorrência chegou a ser registrado pela equipe do site após a revelação do golpe.
Após a descoberta do caso, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar os suspeitos dentro de um ônibus com destino a São Paulo. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
Thank you for watching
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Folha Max