Marido quase arranca a orelha da esposa em briga por volume da TV em Sorriso
Filho do casal ficou ferido
Um homem de 28 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso na noite de domingo (2) em Sorriso (396 quilômetros de Cuiabá), acusado de agredir a esposa e quase arrancar a orelha da esposa com uma mordida após discussão por causa do som alto da TV. O suspeito ainda teria batido com uma garrafa de vidro na cabeça da vítima. As agressões ocorreram na frente do filho do casal.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estaria assistindo televisão quando a esposa pediu para ele abaixar o volume alegando estar muito alto. Os dois se desentenderam e a mulher então desligou a TV retirando o cabo da energia. O suspeito se irritou e partiu para as agressões físicas, desferindo vários socos na cabeça dela.
O suspeito deu vários socos na mulher e bateu na cabeça dela com uma garrafa de vidro. O homem ainda quase arrancou a orelha dela com uma mordida. O filho do casal presenciou toda a agressão e também ficou ferido ao pisar nos cacos de vidro que ficaram espalhados pela casa.
O suspeito foi preso e levado para a delegacia para as providências que o caso requer. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: Folha Max