Durante atendimento a tentativa de homicídio, policiais apreendem revólver e munições em Cuiabá
A vítima disse que o ex-companheiro a agrediu e apontou uma pistola na direção da sua cabeça. Dizendo que ela e sua filha mereciam morrer
Policiais do 10º BPM identificaram na noite deste último domingo (02.05), um homem de 38 anos por tentativa de homicídio e prenderam uma mulher de 21 anos por agressão.
A equipe da 3ª Companhia Ribeirão do Lipa foi informada de uma situação de tentativa de homicídio na Comunidade do Sucuri, na capital.
No local, uma mulher disse que o ex-companheiro a agrediu e apontou uma pistola na direção da sua cabeça. Dizendo que ela e sua filha mereciam morrer. O denunciado teria feito o mesmo com um colega de trabalho da ex-mulher, chegando a atirar próximo do ouvido da vítima. Logo depois, ele fugiu.
Mesmo nervosa, a mulher disse que o ex-companheiro tinha deixado um revólver, com 12 munições, dentro de um cofre.
Os policiais foram até uma casa no bairro Santa Cruz, onde o suspeito poderia estar. No imóvel, a equipe foi recebida pela jovem que autorizou a vistoria, mas o denunciado não foi encontrado.
Durante o procedimento, a jovem ao ver a vítima, iniciou uma sequência de agressões, sendo necessário ser contida e presa. Diligências continuam a procura do denunciado.
Fonte: GC Noticias