Homem tenta matar colega de trabalho com golpe de canivete em Alta Floresta

Vítima foi socorrida pelo patrão

canivete.jpg

Um homem de 37 anos foi preso na noite desta última terça-feira (27) na MT-325 após tentar matar o colega de trabalho, de 30 anos, com um golpe de canivete na barriga, em Alta Floresta (803 km de Cuiabá). 

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada pela equipe médica do Hospital Regional após a vítima dar entrada na unidade com uma perfuração de arma branca na barriga. Aos policiais, o homem relatou que foi esfaqueado por um colega de trabalho. Os dois trabalham em uma fazenda.

Segundo a vítima, ele teve uma discussão com o suspeito, que havia ingerido bebida alcoólica. Em determinado momento, o homem pegou um canivete e deu um golpe em sua barriga.

A vítima foi socorrida pelo patrão e encaminhada ao hospital. O suspeito fugiu do local em uma caminhonete Hilux.

Thank you for watching

Durante buscas, os policiais encontraram o veículo na MT-325, sentido a sede da fazenda. O suspeito foi abordado e se recusou a prestar informações sobre o crime, alegando que estava ‘bêbado’.

O homem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Alta Floresta. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia. 

Fonte: Folha Max

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.