Homem despenca de prédio e morre durante entrega de geladeira em SP
Vítima de 56 anos tentou acessar a área de serviço pela janela para desemperrar eletrodoméstico, quando caiu
Um homem de 56 anos morreu após cair do 2º andar de um prédio em São Vicente, litoral de São Paulo, na noite de segunda-feira (26/4). Roberto Rodrigues Amat fazia a entrega de uma geladeira quando caiu de uma altura de cerca de 10 metros.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 16h30, o aposentado fazia a instalação do eletrodoméstico que havia vendido a um casal, ao lado do companheiro. A geladeira, então, ficou emperrada no vão da porta entre a sala e a cozinha, e Roberto tentou sair pela janela do apartamento para acessar a área de serviço e empurrar o aparelho. A vítima se desequilibrou e caiu.
As testemunhas acionaram o Samu e Roberto foi levado ao Hospital Municipal de São Vicente ainda consciente. O aposentado passou por uma cirurgia de emergência, mas, por volta de 20h10, morreu por fraturas múltiplas na bacia e no tórax.
Segundo o G1, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames periciais, mas o caso já foi registrado como morte acidental na Delegacia Sede de São Vicente.
Fonte: Metrópoles