Homem espanca grávida por causa de camisa suja em Belo Horizonte
Crime foi registrado no bairro Renascença, na região Nordeste de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (26)
Um homem de 45 anos foi preso após agredir a companheira, de 37, por causa de uma camisa suja, no bairro Renascença, na região Nordeste de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (26). O autor tentou matar a vítima torcendo o pescoço dela, além de dar socos e chutes na cabeça. A mulher está grávida de cinco meses e deu entrada no hospital Odilon Behrens com vários hematomas.
A vítima contou que dormia quando o companheiro chegou em casa, já nesta madrugada, e a acordou. Segundo o relato às autoridades, o homem aparentava estar sob efeito de drogas. Ele perguntou se a companheira havia lavado uma camisa e, após saber que ela tinha esquecido, a obrigou a levantar e lavar.
Assim que estendeu a roupa no varal, o homem mandou que ela lavasse mais uma vez. A partir deste momento, a mulher começou a ser agredida com socos na cabeça, teve o cabelo puxado e passou a receber chutes. Em determinado momento, ela foi enforcada e o homem tentou quebrar o pescoço dela dizendo que a mataria.
Sofrimento
Para tentar se livrar do ataque, a vítima mordeu o dedo do homem e isso o irritou ainda mais, sempre conforme o registro da ocorrência. A mulher foi jogada no chão e recebeu mais socos e chutes. A gestante só não veio a óbito, pois vizinhos conseguiram evitar que o homem prosseguisse pressionando o pescoço dela.
Fonte: RepórterMT