Homem morre em confronto com a polícia após assaltar farmácia, em Ananindeua

Um dos assaltantes foi preso, e o outro conseguiu fugir. Criminosos chegaram a invadir residência, no conjunto Nova Esperança, no bairro 40 horas

Reprodução

Um homem, que não teve a identidade divulgada, morreu durante confronto com a polícia após assaltar uma farmácia com outros dois comparsas, em Ananindeua, região metropolitana de Belém, na noite desta última segunda-feira (26). Um dos assaltantes foi preso, e o outro conseguiu fugir e continua foragido.

A Polícia Militar informou recebeu denúncia de moradores, por volta das 19h10, de que uma farmácia no bairro Cidade Nova havia acabado de ser assaltada. Testemunhas apontaram a rota de fuga dos suspeitos, e os policiais iniciaram o acompanhamento.

Ao chegar no conjunto Nova Esperança, no bairro 40 horas, um dos suspeitos conseguiu fugir do local utilizando um veículo, e os outros dois invadiram uma residência. Os policiais entraram no imóvel e foram recebidos a tiros. Após troca de tiros, um dos criminosos foi atingido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

O outro foi preso e encaminhado para a delegacia. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 38, seis celulares, uma quantia de R$ 562 em dinheiro, além de outros materiais.

Fonte: O Liberal

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.