Homem é pego com quatro baterias furtadas de fazenda em Cláudia

Detido, o suspeito contou que junto do comparsa danificaram o cadeado e levaram as baterias que alimentavam os equipamentos de comunicações da propriedade

Uma equipe do 3º Pelotão de Cláudia (a 620 km de Cuiabá) prendeu na madrugada desta sexta-feira (16.05), um homem de 24 anos por furto e receptação.

Os policiais realizavam ronda pela MT-423 na divisa com as cidades de União do Sul, Marcelândia e Cláudia e notaram que um Hyundai HB20 parou próximo de outro veículo do mesmo modelo estacionado próximo de um monte de calcário. O carona desceu, entrou no carro parado e saiu em alta velocidade.

O motorista do HB 20 que ficou foi parado e abordado. Dentro do carro tinham quatro baterias de grande porte. Sobre a procedência, o suspeito alegou que tinha pegado em um sítio do seu pai. Devido à inconsistência de informação, ele foi encaminhado à Delegacia.

Durante o registro da ocorrência, o rapaz contou que as baterias tinham sido furtadas de uma fazenda. Ele e o comparsa foram até a propriedade danificaram o cadeado e levaram as baterias que alimentavam os equipamentos de comunicações da fazenda. O seu comparsa não foi localizado.

Fonte: GC Noticias

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.