Batida de frente entre motos deixa jovem morto e outro gravemente ferido em Sinop

O acidente aconteceu na noite dessa última terça-feira (13) no cruzamento da Rua Colonizador Enio Pepino com a Estrada Monalisa, em Sinop

Acidente entre motos deixou um piloto morto e outro gravemente ferido.

Uma violenta batida de frente entre motos matou o motociclista Leandro Aparecido Reis, 28 anos, e deixou o segundo piloto, um entregador de 23 anos, que não teve o nome divulgado, gravemente ferido no cruzamento da Rua Colonizador Enio Pepino com a Estrada Monalisa, em Sinop (500 km da Capital).

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro às vítimas. Quando a equipe de resgate constatou a morte de Leandro e prestou primeiros socorros ao entregador, que foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Regional.

A Polícia Militar (PM) isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

De acordo com as primeiras informações, os motociclistas seguiam em sentidos diferentes, porém, em determinado momento, uma das motos invadiu a contramão e causou a batida.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo de Leandro foi encontrado e ainda periciaram todo o perímetro para coletar evidências que ajudem a determinar as causas e circunstâncias do acidente.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao o Instituto Médico Legal (IML), onde o corpo passou por exame de necropsia.

A perícia vai emitir laudo nos próximos dias com informações que darão base à apuração dos fatos.

O caso segue em investigação.

Fonte: Repórter MT

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.