Homem é preso suspeito de atropelar ciclista na PA-499, em Abaetetuba

Suspeito fugiu da cena do crime sem prestar socorro

Caminhonete e arma irregular foram apreendidas com suspeito em Abaetetuba — Foto: Polícia Civil do Pará

Um homem suspeito de atropelar e matar ciclista foi preso em flagrante no município de Abaetetuba, nordeste do Pará, neste último domingo (11). O indiciado vai responder pelos crimes de homicídio e posse irregular de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Civil, dois irmãos estavam em bicicletas pedalando na estrada de Breja, localizada na PA-499, quando o suspeito, que conduzia uma caminhonete, atingiu um dos irmãos, que morreu na hora.

No momento do crime, o irmão da vítima segurou o motorista para ele não fugir, no entanto o suspeito conseguiu evadir do local sem prestar socorro.

Após o crime, agentes iniciaram investigações e diligências para capturar o suspeito. Segundo a PC, durante a investigação, denúncias anônimas apontaram a localização do suspeito, que estava escondido em uma residência.

No local, agentes deram voz de prisão ao suspeito e apreenderam a caminhonete usada no crime e uma arma de fogo estilo pistola junto com 50 munições. O suspeito foi encaminhado para a unidade policial e se encontra a disposição da Justiça.

Fonte: G1 PA 

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.